Palmirinha Onofre ficou emocionada em sua participação no “Manhã Maior”, da RedeTV!, nesta terça-feira (14). A apresentadora foi ao programa para divulgar seu novo livro, o “A Receita da Minha Vida”.
Após assistir à uma matéria preparada pela produção ressaltando pontos importantes de sua vida, Palmirinha comentou uma das passagens de seu livro, onde ela relata que foi vendida por sua mãe para um fazendeiro por 5 mil réis.
“Sabe, a minha mãe era uma italiana e ela gostava muito de dinheiro. (…) Graças à Deus que eu tive uma tia que ouviu meus gritos, quebrou a parede da casa de tábua onde eu morava e me socorreu. (…) Foi um momento muito triste da minha vida, mas superei”, declarou emocionada.
Keila Lima, uma das apresentadora do programa, perguntou se Palmirinha perdoou sua mãe após o ocorrido.
“Continuei morando com ela. Ela foi ruim para mim, mas foi uma boa avó para minhas filhas. Perdoei sim”, disse.
Giulian Salvador: Substituta de “Morde & Assopra” tem tudo para ser um “Negócio da China”
Miguel Falabella resolveu atacar novamente como autor de tele-novelas.
Miguel Falabella ficou conhecido no Brasil graças ao sucesso de seus seriados humorísticos, como “Sai de Baixo” e “Toma Lá, Dá Cá”. No ano de 2008 autor ganhou um adendo a sua carreira pelo qual ele não gosta nem um pouco de se recordar, estou falando da novela de maior fracasso já produzida pela Rede Globo, Negócio da China que contou com menos de 140 capítulos e anti-picos de 17 pontos, só para você ter ideia, até a novela-teen Malhação consegue alcançar índices maiores, enfim, após o fracasso da sua primeira novela, Miguel Falabella gritou para os quadro cantos do Brasil que encerraria sua carreira como autor de tele-novelas. Quase 3 anos depois, a Globo resolveu dar uma nova chance ao autor, a bola da vez é “Aquele Beijo”, novela que vai substituir “Morde & Assopra” de Walcyr Carrasco.
Miguel Falabella não tem muita experiência com produção de novelas, se a Globo não tomar cuidado com o desenrolar de ”Aquele Beijo”, a novela poderá seguindo o caminho da primeira novela de Miguel Falabella e acabar virando um “Negócio da China”, fazendo com que a Globo relembre os tempos de crise de suas novelas no ano de 2008.
Como eu não Nostradamus, eu não foi prolongar este post tentando fazer previsões sobre como os telespectadores globais irão receber a nova novela de Miguel Falabella, vamos dar tempo ao tempo, quem sabe Miguelito não amadureceu e guarda para nós telespectadores uma grande novela com um grande enredo? Resta esperar!
Ahhh, eu não posso concluir este post sem dar aos leitores do Todo Canal algumas informações sobre a novela, não? Confira o elenco da substitua de “Morde & Assopra”, novela que vai girar em torno do consumismo e terá uma grande loja de departamentos, confira o elenco:
Giovanna Antonelli, Ricardo Pereira, Victor Pecoraro, Raoni Carneiro, Sheron Menezes, Jaqueline Laurence, Maru Sheila, Maria Gladys, Marília Pêra, Cláudia Jimenez, Sheron Menezes, Grazi Massafera, Fiuk, Diogo Vilela, Marcelo Picchi, Stela Miranda, Fernanda Souza, Herson Capri, Leilah Moreno, Nívea Maria, Luis Salém, Bruna Marquezine, Bruno Garcia, Maria Maya, Zezé Barbosa, Frederico Reuter, Thereza Piffer, Renata Guelli, Karin Roepke, Mary Sheila e Juliana Didone são alguns dos nomes confirmados.
André pede para morar junto com Carol
- Camila Pitanga e Lázaro Ramos em cena de “Insensato Coração” (maio/2011)
André (Lázaro Ramos) vai cansar da vida de pegador em “Insensato Coração”. No capítulo 143, previsto para ir ao ar no dia 1º de julho, o designer pede a Carol (Camila Pitanga) para morar com ele e constituir uma família tradicional ao lado do filho Antônio . Primeiro, ele está na Barão da Gamboa esperando pela mãe do seu filho, quando Leila (Bruna Linzmeyer) chega. Os dois conversam sobre a vida profissional até que a moça resolve investir e pergunta se André está sozinho. Ele começa a responder quando Carol se aproxima, sem jeito.
André, então, diz a Leila que estava esperando sua namorada. Nessa hora, passa a mão na cintura de Carol e dá um puxão nela. As duas levam um susto e Leila reage, um pouco constrangida. Apesar disso, tenta aparentar naturalidade.
Leila – Vocês estão juntos, então? Legal. Vai ser bom pro bebezinho… Tão fofo ele! Bom, estou no aniversário de um amigo aí, vou voltar pra festa. Tchau.
Quando Leila se afasta, Carol chama a atenção de André:
Carol – Sua amiga ficou constrangida. Você podia ter sido mais delicado.
André – O que eu disse demais?
Carol – Mandou um “namorada” assim sem mais nem menos… Está na cara que ela ficou sem jeito.
André – Eu fui simples, direto, falei a verdade, sem tirar nem pôr, só isso.
Carol – Justamente, isso se chama indelicadeza. E sem falar de mim.
André – O que eu fiz com você?
Carol – Já que eu fui promovida a namorada, você não acha que eu devia ter sido avisada antes e não de surpresa na boate, na frente da sua peguete? Ou então foi pior ainda, você só disse isso pra se livrar da garota!
André – Caraca, como vocês são enroladas… Você quer um pedido formal, então? Talvez ao seu pai. Posso escrever pra ele, serve?
Carol - Estou falando sério, André… Você podia ter falado antes comigo.
André – Como? Te levar num cantinho e pedir pra namorar, como se a gente estivesse no recreio do Pedro II? O que tá acontecendo entre a gente… Qual é o nome disso, Carol? A gente só sai um com o outro, se beija, faz carinho, dorme junto… O que é isso?
Carol – Eu sei, mas…
André – Então não complica e vamos dançar.
Carol – Vamos. Depois deste choque, eu mereço uma noitada!
No fim da noite, os dois seguem para o apartamento de Carol. Depois de uma noite de sexo, Carol acorda e fala para André:
Carol – Olha, isso aqui está muito bom mesmo, eu passaria o dia inteiro nesta cama com você, mas eu tenho filho pra criar. Preciso ir pro trabalho.
André – Engraçado… Eu tenho o mesmo filho que você pra criar… E, do jeito que esse moleque anda comendo, vou ter que arrumar outro emprego… Vou sair com você. Mas queria te perguntar uma coisa antes. É só uma hipótese. Quê que você pensaria deu vir morar aqui com você?
Carol – O quê?
André – Vamos morar juntos, Carol.
Carol fica muito surpresa e durante um longo tempo permanece parada, olhando para André. Depois, ela ri.
Carol – Entendi. Você está brincando.
André – Não, não estou. Eu sei que não é fácil acreditar, mas eu mudei, Carol. Mudei muito. Por você. Pelo meu filho. Não quero mais aquela vida que eu tinha, eu quero estar perto de você e do Antônio. Vocês são tudo o que eu amo, não tem sentido ficar longe.
Carol – Espera… Você não tem o direito de chegar e despejar esta quantidade de informação na minha cabeça!
André – Claro, pensa com calma…
Carol – Não, é bem mais do que “pensa com calma”! É pegar tudo o que eu sei de você e jogar fora! Quando eu já tinha me acostumado com a ideia de que você nunca vai conseguir se envolver com nenhum outro ser humano, você vem com essa? Quer morar comigo?
André – Se você não quer, se não gostou…
Carol – Calma! Não é que eu não tenha gostado. Mas eu estou em estado de choque. Preciso de tempo.
André – O tempo que você quiser! De qualquer modo, minha ideia é não desmontar o meu apartamento, pra eu ter um lugar pra…
Carol - Levar suas amigas, claro. A gente muda, mas não muda tanto.
André – Pra trabalhar, Carol. Pra ficar sozinho de vez em quando, se eu sentir necessidade. Acho bom pra nós dois. Eu já menti pra você? Eu não quero mais mulher nenhuma, estou te propondo monogamia total. Vou tomar um banho pra sair.
André sai. Mais tarde, ela manda um torpedo e o namorado aparece em sua sala:
Carol – É, eu queria falar com você… Pensei muito naquilo que você propôs…
André – Eu acho que fui meio brusco, Carol. Você não deve ter entendido nada.
Carol – Não, entendi, sim, André. Não estava preparada, mas entendi. E aceito.
André – Topa morar junto, então?
Carol – Topo. Ah, André, seria burrice minha jogar esta oportunidade fora!
André – Você não vai se arrepender. A gente vai ser muito feliz, Carol. Eu quero fazer você feliz.
Carol – Mas eu preciso deixar uma coisa muito clara. Esta ideia foi sua. Eu estava muito bem com a situação do jeito que estava. Nós vamos ficar juntos porque você quer. Eu não fiz nenhuma pressão, não cobrei nada. Entendido?
André – Claro, a iniciativa partiu de mim!
Carol – O que eu mais quero no mundo é formar uma família. Mas eu não suporto a ideia de virar aquela mulher chata, que fica no pé, leva o cara na rédea curta, eu não vou ser responsável sozinha por este… Casamento. Na hora em que eu sentir que você não quer mais ou que está ali por comodismo, a história acabou.
André – Essa hora não vai chegar, te prometo. Eu também quero ter uma família com você e vou batalhar todos os dias pra merecer isso. Agora, dá pra deixar de ser marrenta e me dar um beijo? Você vai ser minha mulher, poxa…
Carol sorri e os dois se beijam, apaixonados.
Flávia Alessandra defende sua versão robô: “Não houve rejeição”
João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo | ||
A atriz Flávia Alessandra como a robô Naomi em cena da novela “Morde & Assopra”, que passa na faixa das 19h |
No último sábado, a versão robô da personagem de Flávia Alessandra reapareceu na novela “Morde e Assopra”, de Walcyr Carrasco.
Ela ficou “desligada” por um mês em meio a uma crise de audiência da novela. A atriz disse à Folha, no entanto, que a personagem não ficou fora do ar por falta de sucesso.
“Não houve nenhuma rejeição da Naomi robô. Nas ruas as pessoas só me falavam do robô. Eu fui para São Paulo e fiquei horas no aeroporto e estava todo mundo comentando que a Naomi robô voltou. Ainda falei com o Walcyr: ‘Tive a resposta imediata do público’”, contou.
“Acho que o que a gente teve foi um desencontro de informação. Hoje é muito complicado, todos têm sua opinião e se expressam, mas com isso uma coisa pequenina toma uma dimensão que nem é verdadeira e eu acho que esse foi o caso.”
Flávia disse ainda que interpretar a personagem mecânica é mais interessante que a versão em carne em osso.
“Eu gosto das duas com as suas nuances, mas gosto de fazer a robô porque é totalmente diferente, se estivesse fazendo só a humana, acho que não estaria tão encantada. Me atrai o desafio, o diferente, se errar, errou, mas o desafio tem que existir.”
Para a atriz, interpretar duas pessoas na mesma novela é um trabalho de concentração.
“Gravo dez cenas de Naomi humana e faço a troca para fazer as cenas de Naomi robô. É um trabalho dobrado, porque ele é físico e mental. Mas eu fiquei contente com o resultado.”
Os autores Aguinaldo Silva (esq.) e Walcyr Carrasco (dir.)
Há uma declarada guerra entre os autores da Globo, Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco. Mas nada tão complicado que uma “pombinha da paz”, com boa vontade e dedicação, não possa resolver.
Tudo começou por causa das coincidências, aqui já colocadas, entre as personagens da Cássia Kiss, em “Morde & Assopra”, e Lilia Cabral, protagonista de “Fina Estampa”, que ainda vem por aí.
O elemento novo, o “x” de toda questão, talvez possa ser um ex-aluno do Aguinaldo na Master Class, agora transformado em colaborador do Walcyr. Os comentários mais recentes indicam para isso. Uma encrenca que, no fim, não interessa a ninguém.
Quem sabe os dois, durante um jantar, como o que aconteceu no começo do ano em Lisboa, não possam esclarecer tudo e chegar ao entendimento que se deseja. Vamos marcar?
Cara na porta
Informa-se que na Rede TV!, face aos seus vários problemas, os funcionários foram instruídos a não receber telegramas ou Sedex com AR (aviso de recebimento). E não adianta insistir. Está voltando tudo.
Questionamento
Na Bandeirantes, a presença do religioso RR Soares no espaço nobre da programação volta a ser contestada pela sua alta direção. Por mais que se busquem mecanismos, continua sendo impossível alavancar o que vem depois.
Hoje, como exemplo da incoerência, cita-se o “Miss Universo”. O concurso, no dia 12 de setembro, uma segunda-feira, será levado ao ar logo depois da igreja.
Ainda não
Marcius Melhem até gostaria de contar com a presença da atriz Alexandra Richter também na temporada 2012 de “Os Caras de Pau”, na Globo. Mas, neste exato momento, não é possível sequer fazer essa reserva. E tudo porque o programa, oficialmente, ainda não está confirmado na grade do ano que vem.
Maria Fernanda Cândido e Marília Gabriela no “De Frente com Gabi” (12/6/11)
Pode ser
A Record está na dela e quase nada até agora é adiantado sobre a próxima “Fazenda”. Nem mesmo a data de estreia é conhecida.
Tudo faz parte de um grande mistério e no meio dele especula-se que na relação dos participantes haverá ainda um “elemento surpresa”. O número impar. Tipo lobinho independente, que não irá se engajar a grupo nenhum.
É ela
Dizem, no SBT, que a recente entrevista da Maria Fernanda Cândido a Marília Gabriela aconteceu em boa hora. Caso do acaso.
Começaram daí os comentários sobre a possibilidade de ela ser a professora Helena na nova montagem de “Carrossel”. É o perfil. Mas falam também
Outros nomes citados para o elenco de “Carrossel” no SBT são os de Ana Paula Arósio e Camila Morgado. A primeira tem uma história com a casa e a outra não está vinculada a nenhuma TV. Ambas deixaram a Globo recentemente.
Intervalo
“Navegantes”, novo trabalho do Lauro César Muniz para a Record, saiu um pouco do foco. A ordem, agora, é centrar as atenções em “Vidas em Jogo”, atualmente em cartaz, e só mais adiante pensar na próxima atração do horário.
Se a sinopse do Lauro vier a prevalecer, são grandes as chances de Fernando Pavão e Gabriela Durlo aparecerem no elenco. Desejo do autor.
Futebol
A Espn vai transmitir todos os 26 jogos da Copa América, entre os dias 1º e 24 de julho, em alta definição. Prioridade para a seleção brasileira, que terá o acompanhamento de uma equipe exclusiva. Será um trabalho de cobertura semelhante ao que foi apresentado no mundial da África.
Série
A convite da Lereby, produtora do diretor Daniel Filho, Ana Maria Moretzsohn também vai colaborar na equipe de autores de “As Brasileiras”. Série em 16 episódios, já começou a ser gravada no Rio, mas a Globo ainda não definiu a sua data de estreia.
Em ”Insensato Coração”, Oscar (Luigi Baricelli) cobra explicações do filho Vinicius (Thiago Martins) (14/06/2011)
Em “Insensato Coração”, capítulo que será exibido no sábado, 18, Gilda, personagem da Helena Fernandes, vai desmascarar Vinicius (Thiago Martins).
Ele não vai conseguir esconder que é o responsável pelos roubos de dinheiro na casa. Oscar (Luigi Baricelli) cobrará explicações do filho, mas lhe dará uma segunda chance.
Bate – Rebate
O lançamento do novo programa da tarde na Band também entrou em compasso de espera.
Embora não se revele, as prioridades agora são outras antes de se planejar a sua estreia.
O nome da blogueira Clara Averbuck também é comentado para “A Fazenda”. Como titular ou reserva. Um tipo.
Ingrid Guimarães está em Nova York participando do 9º Cine Fest Petrobras Brasil-NY.
A atriz Rosanne Mulholland também foi, mas representando o filme “Nosso Lar”.
Neste festival, que vai até domingo, 14 longas e 14 curtas-metragens, disputam o prêmio Lente de Cristal.
O “Aconteceu”, nesta quinta-feira, na Rede TV!, relembra o Mangue Beat, mistura de soul, funk, hip hop e ritmos nordestinos, nos anos 90.
“Jornal das 5” é como a direção da Record vem tratando a sua possível estreia para os próximos tempos.
O “Altas Horas”, especial de aniversário do Serginho Groisman, será gravado amanhã.
Mano Menezes disse no “Bem Amigos”, que desde que assumiu a seleção brasileira, perdeu 5 quilos.
Próximo “BBB”, se prevalecerem os planos atuais, pode baixar a idade média dos seus participantes.
C´est fini
A informação na Bandeirantes no dia de ontem é que Ricardo Boechat vai permanecer afastado do principal telejornal da emissora. Está fora de combate devido a um problema de saúde. Fábio Pannunzio seguirá na apresentação do “Jornal da Band”.
Então, é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!